Friday, 29 de March de 2024
25°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Esporte

Kits para Corrida de São Pedro serão entregues no sábado (25)

Contagem regressiva

21/06/2022 às 09h36
Por: Cidade na Rede Fonte: PMCI
Compartilhe:
Kits para Corrida de São Pedro serão entregues no sábado (25)

Começou a contagem regressiva para a 42ª Corrida de São Pedro e, no sábado (25), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) vai fazer a entrega dos kits para os corredores inscritos.

A retirada do material, indispensável para participação no evento, deve ser feita na loja Estrela H, no bairro Gilberto Machado, mediante apresentação de documento pessoal com foto e comprovante de inscrição. A entrega dos kits das crianças será das 8h às 12h, e os dos adultos, das 8h às 14h.

Haverá, ainda, arrecadação de itens para doação a instituições sociais. Para retirada do kit infantil, é preciso levar um litro de leite e, para o dos adultos, um pacote de fralda geriátrica.

A prova kids será realizada no sábado (25), às 15h, na Praça de Fátima, avenida Beira Rio. Já a corrida dos adultos será no dia 26 deste mês, às 7h. Com percursos de 5km e 10km, largada e chegada na Praça de Fátima, a competição terá premiação total de R$ 20 mil para os melhores colocados.

“É muito importante que os atletas fiquem atentos ao dia, local e horários da entrega dos kits e busquem o material mais cedo possível para ter mais conforto e poder se programar para a prova, principalmente, as crianças, pois a corrida Kids tem concentração a partir das 14h do sábado. Tenho certeza que será uma grande festa do esporte em Cachoeiro, com muita energia boa. Aproveito para convidar a população para ir à Beira Rio, para prestigiar e incentivar os atletas”, convida o secretário de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

Regulamento
O regulamento oficial da Corrida de São Pedro está disponível na página da Secretaria de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, na aba “eventos”, no site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br). É muito importante que os competidores leiam, atentamente, as instruções e sigam os critérios estabelecidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes