
Um veículo modelo Hyundai Creta de cor branca foi apreendido na segunda-feira (20) por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia no centro de Guaçuí.
Os policiais relatam que chegaram até o veículo após denúncia de que poderia ser clonado e que durante a abordagem, o condutor, de 58 anos, apresentou as documentações do veículo, inclusive um deles original, com o número do chassi com a mesma numeração da placa do veículo.
Quando verificaram a numeração do motor, constaram que pertencia ao veículo Hyundai/Creta Branco do município de Petrópolis, constando restrição de furto/roubo.
Diante dos fatos deslocaram para o DPJ de Guaçuí, juntamente do condutor, onde o veículo foi apresentado para os demais procedimentos.
PRISÃO Guarapari Suspeito de tentativa de homicídio em Minas Gerais é preso em Guarapari
PRISÃO / Ibatiba Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ibatiba
FURTO DE ENERGIA PCES, PCIES e EDP identificam furto de energia elétrica em propriedade rural de Vila Valério Mín. 21° Máx. 32°