
A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante, realizou nessa quinta-feira (27) uma operação integrada com a Força Tática da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (PMES) e com o Centro de Inteligência e Análise Telemática (Ciat) Serrano, que resultou na apreensão de 937 pinos de cocaína e 39 filetes de maconha.
Durante a ação, que aconteceu no bairro Centro, em Venda Nova do Imigrante, também foram apreendidos aparelhos celulares utilizados pelos envolvidos, além de um veículo, que era empregado no transporte dos entorpecentes. Dois homens, de 32 e 26 anos, foram conduzidos para a Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Venda Nova do Imigrante.
O Ciat Serrano prestou apoio estratégico por meio da troca de informações com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Bahia, contribuindo para a identificação e localização dos suspeitos.
Um dos envolvidos, de 32 anos, teve a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial pelo crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Combate ao crime Operação cumpre mandados e apreende drogas e armas em Vila Velha e Guarapari
Tentativa de homicíd *PCES prende suspeito de tentativa de homicídio em Ibitirama*
Líder preso Apontado como líder de organização criminosa é preso durante operação da Denarc em Aracruz
Operação Fentanil Polícia Federal prende dono de farmácia em operação contra desvio de medicamentos para o tráfico no ES
Operação Cassação Operação 'Cassação' apreende armas irregulares e prende um suspeito na Grande Vitória
Golpe no tráfico Operação “No Space” prende dois suspeitos e apreende drogas durante ação da Polícia Civil em Marataízes Mín. 16° Máx. 26°
