Friday, 26 de April de 2024
23°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Homem anuncia promoção de armas e munições em aplicativo de mensagens e é detido

Prisão ocorreu no Bairro Coramara

23/06/2022 às 10h31 Atualizada em 23/06/2022 às 10h34
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Homem anuncia promoção de armas e munições em aplicativo de mensagens e é detido

Um tatuador de 25 anos, morador do bairro Coramara, em Cachoeiro, foi preso por porte ilegal de munição e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro juntamente com o material apreendido.

A informação da polícia é de que no dia 21 de junho o suspeito teria postado em seu status do whattsapp a venda de balas 380 e 9mm a R$ 10 reais a unidade pra acabar com o estoque.

Como ele colocou o endereço da comercialização, de um estúdio de tatuagem de sua propriedade, os policiais se deslocaram ao local para verificar a veracidade das informações. Imediatamente após a chegada ao estúdio, foi avistada sobre uma mesa uma caixa de munição.

Questionado sobre a postagem, o homem confirmou ter algumas munições, que haviam sido trocadas por um serviço de tatuagem que teria feito.

O homem contou ainda que já havia vendido algumas unidades para pessoas diversas, sem informar contudo os nomes para quem teria vendido.

Não detalhou também os nomes de quem teria comprado as munições, informando apenas que teria adquirido um total de 50 munições de calibre 9mm e 50 munições de calibre 380.

Foram apreendidos com o suspeito R$1.657,00, dez munições calibre 380, 40 munições calibre 9mm, uma espingarda de chumbinho e um celular Samsung preto.

Os policiais destacaram que segundo as denúncias recebidas, o suspeito promove o comércio das munições e armas por meio do aplicativo WhatsApp e negocia os valores e entrega das munições.

Ao ser perguntado sobre a posse de arma de fogo, o homem se intitulou apenas como “barganhista” para justificar o comércio ilegal de armas e munições.

Ele autorizou os militares a verificarem o cômodo na residência, abaixo do estúdio, onde morava com sua avó, que também autorizou e acompanhou as buscas no quarto de seu neto, onde nada de ilícito foi encontrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 16h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes