
A Prefeitura de Muqui deu início a uma importante obra de infraestrutura urbana: a pavimentação e o calçamento da Rua Marly Pinheiro da Costa, localizada no bairro Felipe Marques. A intervenção atende a uma antiga e constante reivindicação das famílias que residem na região.
A iniciativa, coordenada pela gestão do prefeito Sergio Luiz Anequim (Camarão) e do vice-prefeito José Marcos de Castro, tem como objetivo principal melhorar as condições de trafegabilidade na via, eliminando problemas históricos com poeira e lama, além de garantir mais dignidade e segurança aos moradores.
Com o início das obras, a administração municipal reafirma seu compromisso de transformar demandas históricas da comunidade em melhorias práticas de saneamento e urbanismo.
As obras fazem parte do cronograma de investimentos em infraestrutura urbana de Muqui, focado em recuperar vias públicas e elevar a qualidade de vida da população local.
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 165 milhões neste domingo
Geral Agosto terá dois eclipses; saiba como assistir aos fenômenos
São Paulo Curso gratuito sobre TDAH reúne pesquisadores da USP; veja como se inscrever
São Paulo Sem tempo de ir ao Poupatempo? Veja estações de Metrô com totens de autoatendimento
São Paulo Vestibular 2027: Fuvest lança Guia de Carreiras para auxiliar candidatos na escolha da profissão
São Paulo Quer tirar um projeto cultural do papel? Conheça os principais editais disponíveis em São Paulo Mín. 20° Máx. 35°