
O Estrela do Norte volta a campo nesta quarta-feira, 22/07, às 15h, no Estádio Sumaré, para enfrentar o Pinheiros pela terceira rodada da Série B do Campeonato Capixaba.
Após estrear com vitória na competição, o auvi-negro busca mais uma vitória, agora dentro de casa. Para o treinador Eugênio Souza, o jogo é uma chance de ampliar a vantagem na tabela de classificação, o que dará tranquilidade para a continuação do trabalho.
"Estamos trabalhando forte durante a semana. Sabemos da importância de jogar em casa e precisamos do apoio da torcida, mesmo não podendo estar presente devido a punição. O grupo está focado em fazer um grande jogo contra o Pinheiros", destacou Eugênio Souza.
Já o volante Mateusão reforçou o espírito de decisão:
"É um jogo que vale muito pra gente. Vamos entrar com tudo pra buscar os três pontos e dar essa alegria pro torcedor do Estrela", disse Mateusão.

O presidente Anderson Grasseli confirmou que o Estrela fará os quatro próximos jogos no Estádio Mário Monteiro e resultou o importante trabalhão da diretoria para trazer o mando de campo dos adversários para o Sumaré.
“Foi um trabalho da diretoria, que pensou em oportunizar o torcedor estrelense e fazer com que o estádio receba um bom público” afirmou o presidente.
Veja o vídeo abaixo.
A partida terá transmissão ao vivo da Web Rádio Cidade na Rede, com narração de Elmo Jr e comentários de Angelo Paulo. A cobertura começa antes da bola rolar.
Jogo: Estrela do Norte x Pinheiros
Competição: Campeonato Capixaba Série B - 2ª Rodada
Data: Quarta-feira, 22/07
Horário: 15h
Local: Estádio Sumaré
Transmissão: Web Rádio Cidade na Rede
Esportes Brasil bate Colômbia e segue 100% no Sul-Americano masculino de vôlei
CICLISMO Nara Faria conquista título da Copa Brasil MTB Downhill 2026 em Minas Gerais
Esportes Brasileirão Feminino: TV Brasil exibe semifinal Bahia x Corinthians Mín. 18° Máx. 22°