Wednesday, 23 de September de 2026
21°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral São Paulo

Previsão do tempo para domingo (09), em SP: pancadas de chuva moderadas a fortes

Ainda são esperadas rajadas de vento moderadas a fortes de até 60 km/h no começo do dia, que perdem intensidade com o passar das horas

07/08/2026 às 21h05
Por: Cidade na Rede Fonte: Secom SP
Compartilhe:
Na capital, as temperaturas ficarão na casa dos 15 e 26 graus.
Na capital, as temperaturas ficarão na casa dos 15 e 26 graus.

Chove também na regional de Sorocaba, Litoral Norte paulista, sul da RMSP e no centro-oeste paulista, porém de forma mais ocasional e de curta duração. Ainda são esperadas rajadas de vento moderadas a fortes de até 60 km/h no começo do dia, que perdem intensidade com o passar das horas.

Além disso, com a mudança na direção dos ventos que passam a soprar do quadrante sul, as temperaturas começam a cair no final do dia especialmente na faixa leste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 28°

Thu 22°C 17°C
Fri 28°C 18°C
Sat 32°C 19°C
Sun 33°C 20°C
Mon 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes