
A Polícia Militar realizou, neste domingo (09), mais uma relevante apreensão no município de Cachoeiro de Itapemirim, reforçando as ações permanentes de enfrentamento ao tráfico de drogas e às organizações criminosas.
Durante diligências no distrito de Monte Líbano, nas proximidades do IASES, policiais militares do 9º Batalhão localizaram aproximadamente 1,9 kg de maconha, 17 munições calibre .22 e um aparelho celular. Um indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão, juntamente com todo o material apreendido.
Esta é mais uma importante ação dentro da nossa política de tolerância zero contra o tráfico e as organizações criminosas. Mantemos nossas equipes atuando de forma constante, intensificando o patrulhamento, levantando informações e realizando operações que têm resultado em prisões e expressivas apreensões.
Somente nas últimas horas, em diferentes ações e locais de Cachoeiro de Itapemirim, nossas equipes retiraram de circulação armas, munições e grande quantidade de drogas, atingindo diretamente a estrutura e a capacidade de atuação de grupos criminosos.
Continuaremos intensificando nossas ações, ocupando os espaços, prendendo criminosos e retirando armas e drogas das ruas. Não daremos espaço para que organizações criminosas atuem livremente em nossa região.
Operação PC Polícia Militar prende homem e apreende drogas e R$ 2 mil no bairro Bonfim, em Vitória
Operação Avaritia Polícia Civil deflagra Operação Avaritia e prende quatro suspeitos de fraude milionária contra cooperativa de crédito
Afogamento Corpo de homem é encontrado a seis metros de profundidade em rio no Sul do ES
Fiscalização Grávida e adolescente são flagrados com drogas e armas em ônibus na BR-101
Gado recuperado Operação policial prende investigado por furto de cerca de R$ 1 milhão em gado no Norte do Estado
Prisão Ibitirama Operação Policial prende três investigados por homicídio e tráfico de drogas em Ibitirama
Prisão Delegacia de Guaçuí, com apoio das Delegacias de Jerônimo Monteiro e Castelo, prende homem foragido desde 2023, no interior de Castelo
Feminicídio prisão Polícias Civis do Espírito Santo e Rio de Janeiro prendem investigado por feminicídio ocorrido em Linhares há 30 anos
OPERAÇÃO REGRESSIO Operação “Regressio” prende três procurados pela Justiça em Marataízes Mín. 19° Máx. 24°