
O jovem Bruno da Silva Castilho, de 20 anos, foi assassinado a golpes de faca no último sábado (25), em meio a plantação de tomates, na localidade de Assunção, em Muniz Freire, na região do Caparaó capixaba.
De acordo com informações da polícia, o autor do crime, um homem, de 33 anos, logo após cometer o crime foi até a sua casa de moto, contou a esposa o ocorrido e fugiu de carro.
Bruno foi socorrido, mas chegou ao Pronto Atendimento de Ibatiba já sem vida.
Buscas foram realizadas pela Polícia Militar e o carro do assassino foi encontrado abandonado no trevo de Muniz Freire. Ele não foi encontrado.
O autor do crime teria se encontrado com um advogado, o que pode indicar que ele deve se entregar nos próximos dias. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Bruno foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
PRISÃO Guarapari Suspeito de tentativa de homicídio em Minas Gerais é preso em Guarapari
PRISÃO / Ibatiba Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ibatiba
FURTO DE ENERGIA PCES, PCIES e EDP identificam furto de energia elétrica em propriedade rural de Vila Valério Mín. 21° Máx. 32°