
Equipes da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam, na madrugada desta quarta-feira (02), dois homens e apreenderam uma arma de fogo e mais de 17 quilos de maconha, em uma ação realizada em Bandeirantes, Cariacica. Durante a verificação, foi constatado que um dos indivíduos tinha mandado de prisão em aberto por homicídio.
A ocorrência teve início após informações recebidas por meio do Disque-Denúncia 181 indicarem que um homem de 30 anos, procurado pela Justiça e possível responsável pelo tráfico de entorpecentes em Bandeirantes estaria em uma residência do bairro.
Durante a averiguação no local, os militares viram que o suspeito portava uma arma de fogo em uma escada. As equipes realizaram o cerco e abordaram o homem na sala da casa. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm, com numeração raspada e equipada com dispositivo seletor de disparo em rajada.
No imóvel, os policiais também abordaram um segundo homem, de 27 anos, que tentou esconder uma mala atrás de um sofá. Durante a verificação, foram encontrados no interior da mala 27 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 17,4 quilos.
Nas buscas realizadas na residência, foram apreendidos ainda três cadernos com anotações relacionadas à comercialização de entorpecentes, três balanças de precisão e 100 buchas de maconha já fracionadas para venda, além de dois aparelhos celulares.
Os dois envolvidos foram conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, à 4ª Regional de Cariacica.
DIVINO SÃO LOURENÇO Motociclistas são detidos após fuga e direção perigosa em Divino de São Lourenço
APREESÃO DE DROGAS Ações da PMES em Central Carapina terminam com homem preso e drogas apreendidas
PRISÃO TCP Polícia Civil do ES prendeu um homem apontado como líder de facção criminosa
SEGURANÇA Violência em queda: Espírito Santo registra menor número de homicídios da história
ALFREDO CHAVES Explosivos são encontrados às margens de estrada e mobilizam Esquadrão Antibombas em Alfredo Chaves
SEGURANÇA Enfermeira é presa em Cariacica com cerca de 50 ampolas de produtos estéticos irregulares Mín. 17° Máx. 21°