Wednesday, 04 de November de 2026
24°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Acidente

MÁQUINA PERDE O FREIO E DESCE AVENIDA DE RÉ EM CACHOEIRO.

Acidente

12/09/2026 às 08h20
Por: Deluka de Oliveira Fonte: da redação
Compartilhe:
MÁQUINA PERDE O FREIO E DESCE AVENIDA DE RÉ EM CACHOEIRO.

Uma máquina apresentou uma falha mecânica na tarde desta sexta-feira (11) enquanto subia a Avenida Francisco Lacerda de Aguiar, na região da Rodoviária, em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o operador, o equipamento precisou parar no meio da via e foi desligado. No entanto, após ser desligado, o sistema de freio, que funciona a ar, não conseguiu manter a máquina parada.

O veículo começou a descer pela avenida, enquanto a concha raspava no asfalto. A situação chamou a atenção de quem passava pelo local.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 07h03 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 32°

Thu 38°C 22°C
Fri 29°C 22°C
Sat 30°C 21°C
Sun 25°C 22°C
Mon 21°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes