
Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil do Espírito Santo a recuperar três bicicletas elétricas e apreender um menor de 16 anos na última quarta-feira (16). A ação do 2º Distrito Policial de Vitória aconteceu no bairro Santa Martha, nas proximidades da Rodovia Serafim Derenzi.
Ao chegarem ao endereço para averiguar a suspeita, os agentes encontraram os veículos e diversas peças desmontadas. O adolescente se apresentou como dono de uma das bicicletas e acabou levado para a Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle).
O jovem assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (Boc) por ato infracional equivalente ao crime de receptação. Ele foi liberado para a família após um responsável assinar o compromisso de apresentá-lo ao Ministério Público quando for chamado.

O delegado titular do 2º DP, Fábio Simas, explicou que duas das bicicletas ficaram apreendidas: a que estava com o menor e outra que não tinha documentação para comprovar a origem. A terceira bicicleta foi devolvida no local, pois o responsável apresentou a nota fiscal. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos em crimes na região.
PRISÃO Guarapari Suspeito de tentativa de homicídio em Minas Gerais é preso em Guarapari
PRISÃO / Ibatiba Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ibatiba
FURTO DE ENERGIA PCES, PCIES e EDP identificam furto de energia elétrica em propriedade rural de Vila Valério Mín. 21° Máx. 33°