
Os moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima realizam nos dias 8 e 9 de julho a 1ª Festa de Inverno, que prevê uma programação variada e o sorteio de R$ 2 mil entre os participantes.
O acesso ao bairro Nossa Senhora de Fátima está 500 metros após o Supermercado Polonini, à direita, antes do bairro Village da Luz.
A abertura do evento será na sexta-feira (8) com a disputa da final do campeonato feminino de futsal às 19h. Às 19h40 será a vez dos homens disputarem a final.
A música da noite fica por conta do Grupo Koisa Nossa, que se apresenta a partir das 21h. Mário Sérgio, ex-Malícia do Samba, fará uma participação especial.
A programação do sábado (9) começa às 9h30, com espaço de brinquedo para as crianças. Haverá uma tenda para atendimentos de saúde
O concurso do Arraiá de Quadrilha será iniciado às 18h30. O sorteio dos R$ 2 mil será às 20h30 e a noite será encerrada com um show do cantor Fabrício do Forró.
São Paulo Rodovia de SP que liga a Baixada Santista ao Vale do Ribeira recebe mais de R$ 260 milhões em modernização
São Paulo Governo de SP cria campanha para proteger futuro de crianças e adolescentes
São Paulo Cidades de SP registram em um dia volume de chuva esperado para o mês todo; Defesa Civil alerta para continuidade do tempo instável
Governo Fundação João Pinheiro publica edital de concurso público para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental
São Paulo Em fase final de construção, Travessia Subaquática Santos–Guarujá vai solucionar problema histórico de escassez hídrica na região
São Paulo Cidade de São Paulo avança de 86% para 94% no índice de tratamento de esgoto e se aproxima da universalização
São Paulo Empreendedor Artesão leva atendimento gratuito e integrado aos artesãos em Itatiba
São Paulo Aniversário do Museu da Imigração, Projeto Guri na e exposição no MIS Experience; veja destaques do Agenda Viva SP
São Paulo Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda atingem 1 bilhão de passageiros transportados nos últimos quatro anos Mín. 16° Máx. 30°
