
A we.arch, empresa de arquitetura e interiores vinculada ao Grupo FG, firmou parceria com a Casa 846, atuante na gestão patrimonial, para oferecer serviços integrados a clientes de Jaraguá do Sul e municípios do norte de Santa Catarina.
A aliança tem como objetivo atender proprietários de imóveis de alto padrão que desejam soluções turnkey, abrangendo projeto de interiores, execução, fornecimento de mobiliário e decoração, bem como acompanhamento especializado para preparação do bem para uso, inclusive quando o proprietário reside em outra cidade.
Segundo Maria Fernanda Wiethorn Aliano, CEO da we.arch, "existe uma complementaridade entre as nossas atuações. A Casa 846 trabalha com a gestão patrimonial, enquanto a we.arch contribui com sua experiência em arquitetura e interiores. Essa aproximação amplia as possibilidades de atendimento a clientes que buscam cuidar do imóvel e prepará-lo para seus diferentes usos".
Da aquisição à entrega do imóvel pronto para uso
O modelo turnkey pode ser ajustado ao escopo contratado, permitindo que a equipe da we.arch avalie as características do imóvel, as expectativas do proprietário e o nível de personalização desejado, conduzindo o projeto desde o conceito até a entrega final.
A parceria encontra‑se em fase de estruturação comercial, com as empresas definindo a forma de atuação conjunta e identificando oportunidades de atendimento. A we.arch espera consolidar uma relação de longo prazo e ampliar sua presença no norte catarinense.
Economia Taghaus Imobiliária lança busca imobiliária com IA da OpenAI Economia YYForce Implementa Robô de Serviços de Hotelaria no Aloft by Marriott Langkawi Pantai Tengah, na Malásia Robô da marca YY Circle Malaysia leva a abordagem da Empresa de força de trabalho composta por humanos e robôs para um ambiente operacional hoteleiro
Economia Sair das dívidas: especialista explica o primeiro passo Mín. 21° Máx. 30°