
Policiais militares da 6ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem de 18 anos com mais de 300 unidades de entorpecentes durante patrulhamento no bairro Bonfim, em Vitória. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (12), na região da Escadaria dos Trabalhadores.
Durante o patrulhamento, os militares visualizaram um indivíduo carregando uma sacola e correndo em direção a uma região conhecida como Mirante. Ao receber ordem de parada, ele tentou fugir, mas se deparou com outra equipe e foi abordado.
O suspeito chegou a dispensar a sacola nas proximidades de algumas árvores, no entanto, o material foi localizado e constatado que havia 132 pinos e 20 papelotes de cocaína, 123 pinos de crack, 37 porções de maconha, 18 papelotes de Ice, 12 unidades de haxixe, seis pinos de skunk, duas unidades de substâncias com características semelhantes a cocaína, e dois frascos de “black lança”. Também foram encontrados R$ 164,20 em espécie, um rádio comunicador e um aparelho celular.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, juntamente com todo o material apreendido.
Detidos em Vitória PM detém três indivíduos e apreende moto com o sistema de ignição adulterado em Vitória
TRIBUNAL DO CRIME “Tribunal do crime”: dois suspeitos de homicídio são presos em Aracruz TRIBUNAL DO CRIME “Tribunal do crime”: dois suspeitos de homicídio são presos em Aracruz Segundo a polícia, vítima foi morta após ser acusada de furtar uma bicicleta; seis investigados pelo crime estão presos Mín. 21° Máx. 35°