
O governador Renato Casagrande publicou no Instagram na manhã desta segunda-feira (4) que testou positivo para a Covid-19.
Segundo ele, após sentir alguns sintomas, fez o teste que confirmou contaminação. Casagrande destacou que está com o ciclo vacinal completo e seguirá todas as orientações médicas, mantendo a sua agenda, que será cumprida de forma virtual.
São Paulo Governo de SP cria campanha para proteger futuro de crianças e adolescentes
São Paulo Cidades de SP registram em um dia volume de chuva esperado para o mês todo; Defesa Civil alerta para continuidade do tempo instável
Governo Fundação João Pinheiro publica edital de concurso público para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental
São Paulo Em fase final de construção, Travessia Subaquática Santos–Guarujá vai solucionar problema histórico de escassez hídrica na região
São Paulo Cidade de São Paulo avança de 86% para 94% no índice de tratamento de esgoto e se aproxima da universalização
São Paulo Empreendedor Artesão leva atendimento gratuito e integrado aos artesãos em Itatiba
São Paulo Aniversário do Museu da Imigração, Projeto Guri na e exposição no MIS Experience; veja destaques do Agenda Viva SP
São Paulo Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda atingem 1 bilhão de passageiros transportados nos últimos quatro anos
Geral Nova série da TV Brasil, Afiadas aborda com humor desafios femininos Mín. 16° Máx. 30°
