
Três estudantes do Ifes-Cachoeiro, que também são medalhistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, participarão da Mostra Brasileira de Foguetes (MobFog).
Isabela Altoé , Gislaine Vieira e Sofia Stanzani compõem uma das duas equipes que conseguiram se classificar para a competição, com projetos de foguete desenvolvidos no campus do Ifes.
Para financiar a viagem, já organizaram uma rifa, mas ainda precisam de mais apoio financeiro. A mostra é nacional e acontece em Barra do Piraí (RJ).
“Um de nossos objetivos é que a nossa experiência possa influenciar outros alunos a iniciarem projetos científicos e ampliar sua visão do mundo moderno”, disse Gislaine.
As alunas estiveram na Câmara de Cachoeiro a convite do vereador Sandro Irmão (PSD) para falarem de sua participação no evento.
Educação Bibliotecas comunitárias recebem novo acervo de livros
Educação Participação feminina aumenta em cargos das Forças Armadas
Educação Casos de retocolite ulcerativa avançam no Brasil Mín. 20° Máx. 30°
