
Uma criança de dois anos está internada na UTI após intoxicação causada pela ingestão da planta chamada “comigo ninguém pode”.
O menino foi atendido primeiramente no pronto socorro do Hospital Infantil Francisco de Assis, já em estado grave, mas posteriormente, devido ao agravamento do seu estado de saúde, precisou ser transferido para a terapia intensiva.
Ainda de acordo com informações divulgadas pelo hospital, o menino segue internado recebendo tratamentos intensivos e sem previsão de alta.
Governo Fundação João Pinheiro publica edital de concurso público para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental
São Paulo Em fase final de construção, Travessia Subaquática Santos–Guarujá vai solucionar problema histórico de escassez hídrica na região
São Paulo Cidade de São Paulo avança de 86% para 94% no índice de tratamento de esgoto e se aproxima da universalização
São Paulo Empreendedor Artesão leva atendimento gratuito e integrado aos artesãos em Itatiba
São Paulo Aniversário do Museu da Imigração, Projeto Guri na e exposição no MIS Experience; veja destaques do Agenda Viva SP
São Paulo Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda atingem 1 bilhão de passageiros transportados nos últimos quatro anos Mín. 16° Máx. 30°
