
Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, criticou, nesta quarta-feira (1º), a decisão do prefeito de Nova York, o democrata Bill de Blasio, de colocar um letreiro do movimento “Black Lives Matter” na icônica Quinta Avenida, em Manhattan.
Em mensagem no Twitter, o chefe da Casa Branca escreveu:
“A cidade de Nova York está cortando [no Departamento de] polícia em um bilhão de dólares e, ainda assim, o prefeito vai pintar um grande, caro e amarelo letreiro do ‘Black Lives Matter’ na Quinta Avenida, denegrindo esta luxuosa avenida.”
Trump acrescentou:
“Talvez nossa grande polícia, que tem sido neutralizada e desprezada por um prefeito que a odeia e a desrespeita, não permita que esse símbolo de ódio seja fixado na maior rua de Nova York. Gaste esse dinheiro lutando contra o crime!”
Internacional Defesa é desafio da política externa do Brasil, diz assessor
Internacional Brasil vai integrar Conselho Econômico e Social da ONU
Internacional Vieira vai a Pequim para reunião bilateral com governo chinês Mín. 16° Máx. 29°
