Terça, 16 de Agosto de 2022
24°

Tempo aberto

Cachoeiro de Itapemirim - ES

Polícia Prisão

Guarda de Cachoeiro detém homem que assediou menor de idade

No bairro Nossa Senhora de Fátima, na noite desta quarta-feira (3)

04/08/2022 às 13h00
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Guarda de Cachoeiro detém homem que assediou menor de idade

Uma festa entre amigos que se divertiam no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cachoeiro, na noite desta quarta-feira (3) acabou com um deles com a mão cortada por caco de vidro.

Ele foi socorrido ao Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes (PPG), mas uma das amigas, de 16 anos, ficou para trás e decidiu se deslocar até o local, para dar suporte ao rapaz.

Para isso resolveu pegar uma carona num veículo Gol de cor azul, segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO). No caminho, o motorista assediou a jovem, agarrando-a e dando beijos na mão e no pescoço.

Quando chegou ao PPG, o homem continuou assediando a menor e foi contido pelos amigos, mas atacou um deles com uma cabeçada na testa.

Neste momento ligaram para o 190 e uma viatura se deslocou ao local, mas o agressor já havia fugido. Contudo foi feita uma busca nas proximidades e o veículo foi localizado.

Segundo as informações do BO o homem apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal na Safra para teste que comprovasse o fato.

Ele aceitou fazer o teste de alcoolemia (teste do bafômetro), que constatou 0,77 mg/l de álcool, quando o máximo tolerável é de 0,05 gramas.  Ele foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências.

 

Assalto a farmácia

Outra ocorrência atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Cachoeiro foi a de roubo em uma farmácia. Segundo consta no BO, a equipe foi acionada por trabalhadores da Farmácia Santa Lúcia, durante patrulhamento preventivo de rotina.

Segundo a GCM, enquanto a viatura passava em frente ao estabelecimento comercial, os funcionários acenaram e informaram que o local havia sido assaltado por um homem de boné verde, camisa branca e calça jeans.

Os trabalhadores relataram que o assaltante teria fugido e entrado na Farmácia Consolação. Os guardas foram ao local e avistaram um homem com as características apontadas, que tinha um volume anormal na cintura.

Foi feita uma revista e encontrado dois desodorantes. O gerente da farmácia mostrou à equipe imagens da câmera de segurança, que mostrou o momento em que o produto havia sido roubado,.

O suspeito, com uso de algemas, foi conduzido à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências cabíveis,

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim - ES Atualizado às 19h32 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo aberto

Mín. 18° Máx. 31°

Qua 31°C 19°C
Qui 32°C 20°C
Sex 28°C 18°C
Sáb 22°C 17°C
Dom 23°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes