Thursday, 25 de April de 2024
25°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Polícia prende suspeitos de assassinato em Rio Novo

Homicídio x Tráfico de Drogas

12/08/2022 às 14h10
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Polícia prende suspeitos de assassinato em Rio Novo

A Polícia Civil (PC) prendeu nesta sexta-feira (12), por volta das 10h45, em Rio Novo do Sul, quatro homens por tráfico de drogas.

Eles são suspeitos também de participação no assassinato de Rafael Severiano Zambi, de 30 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de casa com sinais de tortura, amarrado e amordaçado no último dia nove.

A polícia não esclareceu a motivação do crime, qual a ligação entre vítima e suspeitos e se houve denúncia sobre a identidades dos acusados do homicídio de Rafael Severiano Zambi.

A PC conta que com os suspeitos de envolvimento com o tráfico foram apreendidas uma metralhadora caseira calibre 380, dois carregadores, com capacidade para aproximadamente 45 munições cada, além de 43 munições calibre 380 intactas e três munições de mesmo calibre picotadas.

Foram apreendidos também R$ 4.300 em espécie, uma bucha de maconha, uma pedra de crack e três pinos de cocaína.

Dois dos envolvidos possuem mandado de prisão em aberto. Os homens e os materiais apreendidos foram encaminhados à DPJ do município, mas serão encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para as providências cabíveis. Tão logo tenhamos outros detalhes sobre o homicídio, a matéria será atualizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h03 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes