Tuesday, 23 de April de 2024
20°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Adolescente é suspeito de atear fogo e matar andarilho

Ibatiba

15/08/2022 às 08h48
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Adolescente é suspeito de atear fogo e matar andarilho

Um homem em situação de rua ainda não identificado foi socorrido por policiais do 14o Batalhão de Polícia Militar no final da tarde de sábado (13) em Ibatiba após ter o corpo incendiado enquanto dormia embaixo de um viaduto da cidade.

Segundo populares, que viram o homem em chamas e acionaram a polícia, o suspeito do crime seria um adolescente de 14 anos, que foi denunciado após ter sido visto ateando fogo no corpo do andarilho, que foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele não portava documentos.

Durante a apuração do homicídio, os policiais, que ainda tentaram conter o fogo com um extintor, constataram que o mandante do crime foi outro andarilho, de 45 anos, que vivia embaixo do mesmo viaduto que a vítima e que disse textualmente que o homem merecia morrer.

Equipes policiais, com apoio da Força Tática, saíram em busca do adolescente, que foi localizado enquanto caminhava pela rua Salomão Fadlalah, em frente ao Banco do Brasil do município.

Durante a abordagem o menor tentou fugir, mas foi alcançado. A polícia diz que diante do comportamento agressivo, ele precisou ser contido com algemas.

O menor relatou aos policiais que o outro morador em situação de rua havia oferecido dinheiro e lhe entregado um isqueiro para que ateasse fogo na vítima. Com essas informações, a equipe policial saiu em busca do suposto mandante do crime, o mesmo que havia afirmado que o homem merecia morrer.

Ele foi localizado na Praça David Gomes e durante revista foi  encontrado em seu bolso a quantia de R$ 50 e um isqueiro de cor preta. O adolescente informou que foi o mesmo usado para atear fogo na vítima.

O padastro do menor compareceu ao local e informou que ele sofre de distúrbio mental e toma remédios controlados. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Venda Nova do Imigrante para as providências cabíveis. O homem suspeito de ser o mandante do crime foi enviado ao sistema prisional.

O Boletim de Ocorrência não trouxe informações se algum produto teria sido usado para acelerar a combustão no corpo da vítima,que ainda não tinha sido identificada. Tão logo haja informações a esse respeito a matéria será atualizada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 01h02 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Wed 31°C 20°C
Thu 30°C 20°C
Fri 28°C 20°C
Sat 28°C 20°C
Sun 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes