Saturday, 27 de April de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Homens levam tiros por dívidas com traficantes

Acerto de contas

15/08/2022 às 12h58
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Homens levam tiros por dívidas com traficantes

Dois homens, um de 30 e outro de 32 anos, moradores dos bairros Novo Parque e Aquidaban, respectivamente, foram vítimas de arma de fogo neste domingo (14) na Rua Dr, Raulino de Oliveira, próximo ao número 67, no Centro de Cachoeiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) era por volta das 7h18 deste domingo quando um dos homens foi alvejado no abdômen e o outro no braço e na perna esquerda.

Eles informaram à PM que foram até uma boca de fumo, porém como um deles devia dinheiro aos traficantes, foram feridos a bala.

Os policiais relataram que um dos homens tem passagem pela polícia e um vasto histórico por tráfico, roubo, violação de domicílio, lesão corporal e ameaça, e também já foi enquadrado na Lei Maria da Penha. O segundo homem também possui histórico criminal por ameaça, roubo e sequestro.

Os homens foram socorridos por populares e levados ao hospital, onde foram ouvidos pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 22h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes