Thursday, 25 de April de 2024
20°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Suspeito de assassinato é alvo de cinco tiros horas depois do crime, em Cachoeiro

Está hospitalizado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro

15/08/2022 às 13h02
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Suspeito de assassinato é alvo de cinco tiros horas depois do crime, em Cachoeiro

Um homem de 36 anos está hospitalizado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim depois de ter sido atingido por cinco tiros, na manhã do último sábado (13). Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de matar Marcelo Henrique Oliveira de Jesus</a>, 29 anos, no bairro Aeroporto, horas antes.

Marcelo caminhava pela ponte, próximo a entrada da “favelinha”, no trecho da rodovia Cachoeiro-Muqui, quando foi atingido por dois tiros e teve morte instantânea.

Pouco depois, o suspeito de ter atirado em Marcelo foi cercado por dois homens em um posto de combustíveis, também no bairro Aeroporto e, um deles, atirou cinco vezes contra o assassino. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Foram constatadas perfurações por arma de fogo nos braços, axila, perna e quadril.

Durante o atendimento, os militares encontraram cinco pedras de crack e uma porção de maconha com o homem baleado. Um dos autores dos tiros, segundo a PM, é familiar de Marcelo. O crime, de acordo com a Polícia Civil, tem ligação com o tráfico de drogas na região. O caso está em investigação na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 03h02 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes