Friday, 19 de April de 2024
18°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Economia Qualificação

Inscrições abertas para cursos em Cachoeiro

Programa Qualificar-ES

16/08/2022 às 15h57
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Inscrições abertas para cursos em Cachoeiro

Estão abertas até o dia 25 de agosto as Inscrições para os cursos presenciais, totalmente gratuitos, do programa Qualificar-ES em  Cachoeiro de Itapemirim.

Os cursos são de cuidador de idosos, agente comunitário de saúde, operador de caixa, assistente administrativo, atendimento ao cliente, cuidador infantil, atendente de estabelecimento de saúde. Cursos para a área de saúde exigem idade mínima de 18 anos.

E também panificação, preparação de salgados, inglês básico, assistente de logística,  auxiliar de estoque e armazenamento, biscoitos caseiros e doces para festas.

Serão beneficiados moradores dos bairros Monte Belo, Jardim Itapemirim, Aeroporto, Aquidaban, Centro e Rubem Braga.  Os moradores dos distritos de Pacotuba, Conduru, Itaoca Pedra, Soturno e Coutinho também serão contemplados.

A carga horária é de 90 ou 120 horas e existem 575 vagas disponíveis. A inscrição deve ser feita através do site do Qualificar. Para fazer o cadastro é preciso acessar o link: https://inscricao.inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br/entrar

Todos os cursos têm duração de dois meses e meio e todos os participantes receberão o certificado ao final da qualificação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 22h13 - Fonte: ClimaTempo
18°
Chuvas esparsas

Mín. 19° Máx. 28°

Sat 25°C 20°C
Sun 26°C 18°C
Mon 27°C 17°C
Tue 30°C 19°C
Wed °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes