
Um homem, identificado como Magno Vigna Lima, de 31 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (16), no bairro Parque Laranjeiras, em Cachoeiro de Itapemirim. Moradores viram o corpo e acionaram a Polícia.
De acordo com o titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Felipe Vivas, o corpo da vítima apresenta lesões. "Aparentemente luta corporal e, possivelmente, com lesão de faca. Nós estamos apurando".
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado.
A Polícia Civil reforça que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
PRISÃO Guarapari Suspeito de tentativa de homicídio em Minas Gerais é preso em Guarapari
PRISÃO / Ibatiba Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ibatiba
FURTO DE ENERGIA PCES, PCIES e EDP identificam furto de energia elétrica em propriedade rural de Vila Valério Mín. 21° Máx. 32°