
Na madrugada desta segunda-feira (22), um veículo de passeio caiu dentro do rio, no bairro Independência, em Castelo. Os dois ocupantes, mesmo feridos, conseguiram sair do veículo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista teria perdido o controle do carro por conta de um quebra-molas e caído no rio, próximo a passarela da "Beira Rio"
Uma das vítimas teve ferimento no rosto e a outra na perna. O SAMU foi acionado. O veículo permaneceu dentro o rio aguardando acionamento de um guincho.
São Paulo Governo de SP ultrapassa 6,3 mil títulos rurais com nova entrega para produtores do oeste paulista
São Paulo Rodovia de Ribeirão Preto ganha passagem aérea para travessia segura de animais silvestres
São Paulo Polícia Civil de SP resgata 141 animais em condições de maus-tratos em residência na zona leste da capital
São Paulo CULTSP PRO lança mais de 2 mil vagas gratuitas em cursos de qualificação cultural e anuncia novas parcerias para empregabilidade
São Paulo Qualifica SP-Empreenda: segundo ciclo encerra inscrições na próxima terça-feira (30)
São Paulo Livros esquecidos na estante? Feira na Faculdade de Educação da USP promove troca de exemplares Mín. 16° Máx. 30°
