Friday, 26 de April de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

TOK DE VIDA TOK DE VIDA

TOK DE VIDA

Seu Alimento Espiritual.

06/07/2020 às 21h17 Atualizada em 06/07/2020 às 21h23
Por: Cidade na Rede Fonte: Edinaldo Silva
Compartilhe:
TOK DE VIDA

Salmos 43: 4. Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria; e ao som da harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu.

5. Por que estás abatida, ó minha alma? e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele que é o meu socorro, e o meu Deus.

 

O Salmista Davi passou por grandes batalhas em sua vida: gigante; inimigos; acusações; perdas; erros; pecados. Mas em todo o momento, ele tinha a certeza que o seu coração deveria estar voltado pra Deus. Ele nunca poderia perder a presença do Espírito Santo em sua vida. Sua fé em Deus o levava a crer que, um sorriso e uma calmaria chegariam pra sua alma. Você também tem lutas e momentos de duras provações... Mas aquieta a sua alma e acredite que ainda cantará um louvor ao Senhor, pois Ele  conhece e sabe de todas as coisas.

 

 

Que Deus lhe abençoe - Edinaldo Silva

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
TOK DE VIDA
TOK DE VIDA
Sobre UMA LEITURA PARA ABENÇOAR O SEU DIA.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 19h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes