
A mobilização de moradores juntamente com a ação do Corpo de Bombeiros evitou que o incêndio atingisse área de mata nativa da região do Pico do Itabira, em Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo moradores, os primeiros focos começaram à tarde, às margens da estrada, na altura dos Kms 16 e 17. O fogo se espalhou por área de pasto e vegetação rasteira.
A população acionou o Corpo de Bombeiros, que atendia outra ocorrência de incêndio em vegetação. Os moradores se mobilizaram com abafadores e lançando água no fogo para impedir que as chamas se espalhassem.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o fogo foi completamente extinto.
Meio Ambiente Setor produtivo discute descarbonização em simpósio no ABC Meio Ambiente ABES-SP oferece cursos de detecção e operação de vazamentos Aulas presenciais acontecerão em maio, na sede da entidade, na capital paulista. A programação abordará práticas operacionais e técnicas voltadas a... Meio Ambiente Na Cetrel, mulheres ocupam 40% dos cargos de liderança Participação feminina em cargos de gestão faz parte da estrutura da empresa
Meio Ambiente Praias de Búzios têm retirada de 2 toneladas de resíduos em ação de limpeza
Meio Ambiente Bactéria 'comedora de carne' contamina atletas em piscina
Meio Ambiente Brasil precisa modernizar Direito Minerário para crescer Mín. 17° Máx. 30°
