Tuesday, 05 de May de 2026
27°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Tecnologia Tecnologia

Evento sobre Diversidade, Equidade e Inclusão ocorre on-line em 28 de setembro

Daniel Sousa e Felipe Pezarini, coordenadores da área de Diversidade e Marca Empregadora na Natura &Co Latam são convidados da edição de setembro d...

13/09/2022 às 13h45
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Freepik
Freepik

A diversidade e inclusão nas empresas é uma estratégia que pode representar um grande diferencial competitivo nos dias de hoje. Eleva o capital humano da organização, e disponibiliza uma série de pontos de vista diferentes para construir soluções inovadoras.

Apesar de serem conceitos similares, a diversidade diz respeito às características únicas de cada pessoa. Normalmente, associamos a diversidade a critérios demográficos, como gênero, idade, orientação sexual, etnia, PcD, mas ela também tem a ver com a pluralidade em termos culturais e de experiência mesmo.

A inclusão por sua vez, tem a ver com o desenvolvimento de um ambiente propício para que a diversidade possa se estabelecer e prosperar. Dentro das empresas, está diretamente ligada a definição de estratégias que permitam acolher pessoas diversas e fazer com que elas tenham condições iguais de desenvolvimento em um ambiente organizacional seguro.

Afinal, perspectivas e experiências distintas servem para formar um repertório amplo, plural e rico, preparado para responder melhor a questões, das mais simples às mais complexas.

Pensando em fomentar o assunto e mostrar o valor dessas estratégias para pequenas e grandes empresas, a startup Skeel – Recrutamento Inteligente, promove no próximo dia 28, um evento online e gratuito com a temática: "Diversidade e Inclusão no ambiente de trabalho".

O webinar Conexão Skeel, que acontece todos os meses trazendo assuntos da área de Recursos Humanos, abordará, no mês de setembro, o tema com os convidados Daniel Sousa e Felipe Pezarini, coordenadores da área de Diversidade e Marca Empregadora na Natura&Co. Os profissionais além de falar sobre a importância do tema, irão apresentar cases desenvolvidos em suas carreiras.

O Conexão Skeel acontece no dia 28 de setembro, às 9h da manhã de forma online e gratuita.

Inscrições pelo site www.skeel.com.br/conexao

Informações marketing@skeel.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 12h03 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 27°

Wed 28°C 17°C
Thu 28°C 18°C
Fri 29°C 17°C
Sat 30°C 18°C
Sun 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio