A Polícia Militar foi acionada na noite desta quarta-feira (21) para atender denúncia de disparos de arma de fogo nas proximidades do Samu 192, no bairro Baiminas, em Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo moradores, no local teria ocorrido troca de tiros entre gangues rivais. Paredes de imóveis foram atingidas com os disparos, inclusive o muro da base do Samu 192. Ninguém foi atingido.
A Força Tática atuou na operação. Durante as buscas, os PMs conseguiram encontrar 16 estojos de munição de pistola calibre .380, que foram entregues na Delegacia Regional de Cachoeiro.
Por enquanto, a polícia não soube precisar o motivo da troca de tiros, mas há informações de que indivíduos mascarados estariam circulando a região em um automóvel branco.
Mín. 20° Máx. 26°