Saturday, 20 de April de 2024
19°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Dupla presa em Mimoso do Sul

Após roubar três motos numa só noite

24/09/2022 às 08h28
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Dupla presa em Mimoso do Sul

A Polícia Civil prendeu em Mimoso do Sul dois homens especializados em furtos de motocicletas. Apenas durante a madrugada de quarta-feira (21), a dupla deu prejuízo a três pessoas, sendo uma no bairro Serra e duas no distrito de Santo Antônio de Muqui.

O que chamou a atenção dos policiais e das vítimas foi a facilidade com que os criminosos conseguem furtar os veículos sem que ninguém percebesse. Os três furtos ocorreram em frente às casas dos donos.

“Aqui é um lugar bom para se morar, nunca acontece essas coisas. Sempre tive tranquilidade, mas em pouco tempo foram mais de três roubos e aí fica difícil confiar”, ressaltou um padeiro que teve a moto roubada em Santo Antônio de Muqui.

Da frente de sua casa foi levada uma Honda Biz amarela. O crime foi às 2h28 mas o proprietário só deu falta do veículo por volta de 6 horas.

Outra vítima é um caminhoneiro proprietário da Honda CG Titan vermelha. Ele contou que estava fora de casa, conduzindo um caminhão em outro estado quando soube do roubo. O veículo estava em frente à sua residência.

Na mesma madrugada, a dupla teria levado da frente da casa do dono, no bairro Serra, uma moto Honda Biz, de cor preta.

O delegado Romulo Cavalho Neto ressaltou que a polícia começou as investigações assim que soube dos roubos, logo pela manhã. Segundo ele, a informação era de que os suspeitos foram reconhecidos e estavam em fuga.

Câmeras de videomonitoramento flagraram os dois suspeitos passando em alta velocidade em duas motos no distrito de Santo Antônio de Muqui.

A partir das informações repassadas pelas vítimas de quem seriam os autores dos furtos, a Polícia Civil foi até a casa de um dos acusados e encontrou as chaves de duas motos furtadas.

O outro suspeito também estava na residência. De acordo com o delegado, após serem detidos, os dois cooperaram informando onde estavam os três veículos furtados. As motos foram recuperadas.

Uma moto estava no distrito de Santo Antônio de Muqui. E as outras duas estavam escondidas no Morro do Cristo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Sun 26°C 17°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 20°C
Thu 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes