Friday, 29 de March de 2024
22°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Apreensão

Cadela Alga sinaliza e polícia encontra cocaína, crack e maconha em fábrica de velas

Operação conjunta envolvendo 15 policiais civis e militares

24/09/2022 às 08h30
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Cadela Alga sinaliza e polícia encontra cocaína, crack e maconha em fábrica de velas

Uma operação conjunta envolvendo 15 policiais civis e militares resultou na apreensão de droga e prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico em Guaçuí. Um dos pontos visitados foi uma fábrica de velas, onde foram encontrados cocaína, crack e maconha.

A ação, denominada Reza Vela, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (22) pela Delegacia de Polícia Civil de Guaçuí com o apoio do Serviço de Inteligência e da Patrulha K9, que tem a participação da cadela Alga, do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

O endereço principal dos policiais foi uma fábrica de velas, que pertence a um dos alvos da operação. Dentro do imóvel, a cadela Alga indicou dois pontos em que foram encontrados drogas e outros materiais.

Neste imóvel, os policiais apreenderam quatro balanças de precisão, dois pedaços pequenos de maconha, um tablete de meio quilo de crack, um quilo e 29 gramas de cocaína, um tablete de pasta base de cocaína, celulares, éter, agenda com anotações e R$ 7 mil em dinheiro.

Em outro local visitado pela polícia, na zona rural do município, foram encontrados um revólver calibre 38, 15 munições e um tablete de maconha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 00h03 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 28°

Sat 29°C 22°C
Sun 29°C 22°C
Mon 29°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes