Thursday, 25 de April de 2024
25°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Encontrado Ford Ka roubado por motoqueiros armados na subida do Aquidaban

A Polícia Militar informou que o carro foi encontrado em uma rua do distrito de São Joaquim

26/09/2022 às 08h27
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Encontrado Ford Ka roubado por motoqueiros armados na subida do Aquidaban

Após grande repercussão do roubo a mão armada do Ford Ka vermelho na subida do bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, os bandidos decidiram abandonar o veículo, que foi encontrado por um trabalhador e já está na Polícia Civil para perícia.

A Polícia Militar informou que o carro foi encontrado em uma rua do distrito de São Joaquim por volta de 7 horas deste sábado (24).

O veículo está com a lataria avariada. O proprietário também percebeu que algumas peças foram mexidas.

O carro foi roubado na noite de quarta-feira (21) na rua Alziro Viana. O assalto foi registrado por câmeras de vídeomonitoramento que flagraram o momento em que dois homens de moto cercaram o veículo e obrigaram a motorista e sua filha a saírem do carro.

A reportagem conversou com o proprietário do carro, um rapaz de 21 anos. Ele explicou que era sua mãe quem dirigia o veículo. Segundo o jovem, um trabalhador da região encontrou o carro e entrou em contato com a família por meio de um telefone que viu nos grupos de Whatsapp.

“Nós avisamos à polícia que foi até o local e confirmou. Foi bom ter encontrado o carro. Os documentos ainda estavam lá dentro”, destacou o proprietário”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h03 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 29°

Fri 26°C 21°C
Sat 27°C 21°C
Sun 30°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Tue 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes