Tuesday, 23 de April de 2024
20°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Resgate

Rapaz de 27 anos se perde em mata de Cachoeiro

É resgatado pelos bombeiros

26/09/2022 às 10h27
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Rapaz de 27 anos se perde em mata de Cachoeiro

Um jovem de 27 anos se perdeu na manhã deste domingo enquanto caminhava por uma mata na localidade de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Foi ele mesmo quem ligou para o telefone 193 por volta de 7h30 solicitando ajuda, após não conseguir mais achar o caminho de volta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, pela voz ao telefone, o rapaz apresentava sinais de embriaguez: não tinha uma fala concisa, não respondia às perguntas corretamente e nem conseguia enviar a própria localização.

Em uma das tentativas, a vítima conseguiu informar o ponto em que havia entrado na região da mata e uma equipe foi encaminhada ao local para as buscas.

A equipe começou a procurar o rapaz, com a ajuda da vítima, que conseguia informar por ligação se os bombeiros estavam perto ou longe.

Foram usadas a sirene da viatura e apitos para ajudá-lo, até que o rapaz conseguiu dar uma informação mais precisa de sua localização.

Após duas horas, a vítima foi localizada pelos bombeiros em uma região entre pastagem e mata. Ele apresentava escoriações no corpo e lesão na coluna cervical e no ombro. O rapaz foi socorrido e encaminhado para cuidados médicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 04h02 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Wed 31°C 20°C
Thu 30°C 20°C
Fri 28°C 20°C
Sat 28°C 20°C
Sun 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes