Wednesday, 24 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Homem preso em fórum de Mimoso

Após ameaçar cortar cabeça da ex-mulher

27/09/2022 às 08h59
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Homem preso em fórum de Mimoso

Policiais militares e civis realizaram na manhã desta segunda-feira (26) uma operação em Mimoso do Sul que resultou na prisão de dois homens suspeitos de violência contra a mulher.

Um deles, segundo denúncia, chegou a perseguir e tentar matar sua ex-mulher nesta segunda. Antes, avisou para a vítima que iria cortar sua cabeça e mostra-la aos familiares dela, como recado. Ele foi preso dentro do fórum.

A operação desta segunda, de acordo com o delegado Romulo Carvalho Neto, faz parte de uma ação nacional de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher.

Um dos homens, de 20 anos, foi preso no bairro Funil por descumprimento de medidas protetivas.

O outro foi preso em flagrante pelo crime de ameaça e descumprimento de medidas protetivas. Ele estava no fórum, quando foi detido pelos agentes da lei.

Segundo o delegado, também foi cumprido contra ele um mandado de prisão pelo crime de tentativa de feminicídio.
Romulo ressaltou que esse suspeito foi liberado na noite de domingo da prisão e nesta manhã já voltou a perseguir e ameaçar sua ex-companheira, a qual foi à delegacia comunicar os fatos.

A mulher relatou aos PMs que entrou em pânico ao saber que ele tinha sido solto. Por volta de 5 horas, segundo ela, o ex-marido ligou de número restrito avisando que iria mata-la e apresentar sua cabeça aos familiares, como ‘um aviso’.

Ela explicou que foi até a delegacia, porém, no caminho, foi perseguida pelo suspeito, que estava escondido atrás de um poste. A mulher disse que o ex-marido estava com uma faca e correu atrás dela, mas desistiu ao ver a movimentação de pessoas.

De acordo com o delegado, ambos os homens foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 20h19 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Thu 30°C 20°C
Fri 27°C 20°C
Sat 26°C 21°C
Sun 31°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes