
Na noite da última quinta-feira (09), a Força Tática da 12ª Cia Ind apreendeu entorpecentes em Maria Ortiz, Vitória.
Durante patrulhamento na região, os policiais perceberam que dois indivíduos correram para o interior de um prédio no momento que avistaram a viatura. Foi realizado contato com o proprietário que disse não conhecer a dupla e franqueou a entrada dos policiais no prédio.
Foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo que o primeiro indivíduo abordado tentou dispensar uma sacola. Nela havia 40 pedras de crack e em seu bolso foi encontrado o valor de 184,00 em espécie. Com o outro abordado nada de ilícito foi encontrado.
O detido e o material apreendido foram encaminhados ao plantão policial.
PRISÃO Guarapari Suspeito de tentativa de homicídio em Minas Gerais é preso em Guarapari
PRISÃO / Ibatiba Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Ibatiba
FURTO DE ENERGIA PCES, PCIES e EDP identificam furto de energia elétrica em propriedade rural de Vila Valério Mín. 21° Máx. 32°