Wednesday, 04 de November de 2026
31°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Aves em cativeiro

BPMA apreende 37 aves silvestres mantidas em cativeiro em Afonso Cláudio

.

10/07/2020 às 22h40
Por: Cidade na Rede Fonte: PMES
Compartilhe:
BPMA apreende 37 aves silvestres mantidas em cativeiro em Afonso Cláudio

Visando intensificar operações de fiscalização ambiental com a operação “Força e Presença II”, três guarnições realizaram ações de fiscalização no Centro do município de Afonso Cláudio.

Durante a ação foram apreendidas 37 aves da fauna silvestre brasileira, que eram mantidas em cativeiro sem a devida licença ou autorização do órgão ambiental competente.

Entre as aves havia coleiros, trinca ferros, tico ticos, melros, canários da terra, catatau, bigodim e godelo. Elas foram entregues aos cuidados do Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS-IBAMA), no município de Serra. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 10h04 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 32°

Thu 38°C 22°C
Fri 29°C 22°C
Sat 30°C 21°C
Sun 25°C 22°C
Mon 21°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes