Tuesday, 23 de June de 2026
18°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Trânsito

Obras de recapeamento no trevo da Ilha da Luz começam na segunda

Atenção

17/10/2022 às 07h49
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Obras de recapeamento no trevo da Ilha da Luz começam na segunda

Começam na segunda-feira (17( os trabalhos de preparação para recuperação do asgalto do trevo da Ilha da Luz.  Esta semana o recapeamento das ruas Dirceu Alves de Medeiros e São Cristóvão, no bairro Vila Rica, foi concluído.

Nessa fase inicial, o local vai receber ações de limpeza e fresagem – remoção do pavimento da via. A previsão é de que o asfalto novo seja aplicado já na semana seguinte, a depender das condições do clima, uma vez que o asfalto não pode ser aplicado sob chuva.

Devido à movimentação de trabalhadores e maquinário pesado, o trânsito no local pode sofrer interrupções pontuais.

A orientação, aos condutores, é trafegar com atenção no local e, quando possível, dar preferência a caminhos alternativos.

 Três vias com asfalto novo no Vila Rica

Com a conclusão do recapeamento de toda a extensão das ruas Dirceu Alves e São Cristóvão, somam três as vias do bairro Vila Rica contempladas com o serviço. No início deste mês, dois trechos da avenida Nossa Senhora da Consolação também tiveram sua cobertura asfáltica renovada.

“As obras de recapeamento não param em Cachoeiro. Em menos de duas semanas, recuperamos o asfalto em mais três vias, gerando mais segurança e tranquilidade aos condutores. Agora, seguiremos para o trevo da Ilha da Luz, um ponto que precisa muito desse serviço”, destaca o prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho.

 Outras vias já receberam melhorias

Até o momento, foram contempladas, no programa de recapeamento: as ruas Brahim Depes, José Rosa Machado, Dirceu Alves, São Cristóvão Joana Carlete Fiorio e Domingos Alcino Dadalto; uma parte da rua Alziro Viana, além das avenidas Fioravante Cipriano, Ubaldo Caetano Gonçalves e trechos da Linha Vermelha e das avenidas Jones dos Santos Neves, Bolívar de Abreu e Nossa Senhora da Consolação .

As obras, que contam com investimentos do Governo do Estado do Espírito Santo, são realizadas por uma empresa contratada pela Prefeitura de Cachoeiro, via processo licitatório.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 23h15 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 30°

Wed 29°C 16°C
Thu 20°C 18°C
Fri 25°C 18°C
Sat 27°C 17°C
Sun 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio