Thursday, 28 de March de 2024
25°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cultura Entretenimento

Final de semana será marcado por atividades culturais em Cachoeiro

Sexta e sábado

20/10/2022 às 07h53
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Final de semana será marcado por atividades culturais em Cachoeiro

A Casa da Memória de Cachoeiro recebe nesta sexta-feira (21) às 19h a apresentação do monólogo “A Culpa”, uma adaptação do texto “Carta ao Pai”, do escritor tcheco Franz Kafka (1883-1924).

Encenada pelo ator Luiz Carlos Cardoso e dirigida por Carlos Ola, a peça está completando 10 anos, período marcado por participações em festivais de teatro em vários estados brasileiros e apresentações premiadas em países sul-americanos e europeus. A entrada é gratuita.

Já no sábado (22), a partir das 18h, a Casa dos Braga será palco para mais uma edição do sarau “Verbinho”, dos grupos Anônimos de Teatro e Companhia do Outro.

O evento vai oferecer oficinas de teatro, de escrita criativa e de ilustração para crianças e adolescentes. O que for produzido pelos participantes dessas atividades será apresentado no sarau, que contará com apresentações musicais, declamação de textos, contação de histórias e outras atrações com artistas da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes