
A Casa da Memória de Cachoeiro recebe nesta sexta-feira (21) às 19h a apresentação do monólogo “A Culpa”, uma adaptação do texto “Carta ao Pai”, do escritor tcheco Franz Kafka (1883-1924).
Encenada pelo ator Luiz Carlos Cardoso e dirigida por Carlos Ola, a peça está completando 10 anos, período marcado por participações em festivais de teatro em vários estados brasileiros e apresentações premiadas em países sul-americanos e europeus. A entrada é gratuita.
Já no sábado (22), a partir das 18h, a Casa dos Braga será palco para mais uma edição do sarau “Verbinho”, dos grupos Anônimos de Teatro e Companhia do Outro.
O evento vai oferecer oficinas de teatro, de escrita criativa e de ilustração para crianças e adolescentes. O que for produzido pelos participantes dessas atividades será apresentado no sarau, que contará com apresentações musicais, declamação de textos, contação de histórias e outras atrações com artistas da cidade.
3 Rios - RJ Miltinho e Banda Beleza se apresentam neste sábado no Entrerriense Futebol Clube, em Três Rios (RJ)
Teatro-Cachoeiro ES Tem clássico capixaba para as crianças e atriz nacional chegando em Cachoeiro. Acha que consegue um registro?
Espaço cultural Livraria Livros com História reabre em nova sede e amplia programação cultural em Cachoeiro
Festival de Teatro Cachoeiro recebe circuito nacional de teatro com atrações para todas as idades
A METAMORFOSE De volta pra casa: espetáculo “A Metamorfose” se apresenta em Cachoeiro
Prêmio Baobá Sul capixaba é homenageada em Angola durante a 10ª edição do Prêmio Baobá
Cachoeiro Festa da Imigração Italiana de Burarama reúne tradição, moda e cultura com lançamento da Coleção Corações
Cachoeiro Cachoeiro promove escuta pública sobre mudanças nos editais da Lei Aldir Blanc
Burarama Festa da Imigração Italiana de Burarama terá lançamento da Coleção Corações e desfile com candidatas a Miss Cachoeiro Mín. 19° Máx. 31°