Tuesday, 23 de June de 2026
26°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Acidente

Bebê de Muqui tem 40% do corpo queimado em acidente doméstico

O primeiro atendimento à vitima foi prestado pela equipe do Samu e às 15h a equipe do Notaer chegou para fazer o transporte

05/11/2022 às 09h47
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Bebê de Muqui tem 40% do corpo queimado em acidente doméstico

A equipe do Núcleo de Operação de Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) socorreu na tarde desta sexta-feira (4), em Muqui, um bebê de dez meses com queimaduras em 40% do corpo.

O primeiro atendimento à vitima foi prestado pela equipe do Samu e às 15h a equipe do Notaer chegou para fazer o transporte.

Detalhes sobre a gravidade das lesões não foram informados, mas a criança precisou ser transferida para o Hospital Estadual Infantil Drª Milena Gottardi, para ser atendida por equipe médica especializada em queimados.

O que se sabe é que ele estava na cozinha quando sofreu as queimaduras

O estado de saúde da criança não foi informado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 10h03 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Wed 29°C 16°C
Thu 20°C 18°C
Fri 25°C 18°C
Sat 27°C 17°C
Sun 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio