
A equipe do Núcleo de Operação de Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) socorreu na tarde desta sexta-feira (4), em Muqui, um bebê de dez meses com queimaduras em 40% do corpo.
O primeiro atendimento à vitima foi prestado pela equipe do Samu e às 15h a equipe do Notaer chegou para fazer o transporte.
Detalhes sobre a gravidade das lesões não foram informados, mas a criança precisou ser transferida para o Hospital Estadual Infantil Drª Milena Gottardi, para ser atendida por equipe médica especializada em queimados.
O que se sabe é que ele estava na cozinha quando sofreu as queimaduras
O estado de saúde da criança não foi informado.
São Paulo Dia das Crianças: parques urbanos de SP transformam natureza em cenário de brincadeiras e descobertas
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 100 milhões nesta quinta
Geral Calor e chuva persistem em grande parte do país
São Paulo Governo de SP premia 24 professores da região de Marília na 1ª edição do Professor Nota 1.000
São Paulo SP POD: rede de atendimento a mulheres vítimas de violência cresce 87,6% em SP
São Paulo Vestibular Unesp 2027 oferece redução de 75% na taxa para alunos de último ano do ensino médio público paulista Mín. 21° Máx. 28°