
MANHUMIRIM (MG) - A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG), informa que todos os detentos sob a custódia do sistema prisional de Manhumirim receberam alta médica nesta terça-feira, 14/7.
Os 147 presos que permaneciam com o diagnóstico da doença, dentro do Presídio de Manhumirim, e todos os 4 presos que receberam progressão para o regime domiciliar, com o uso da tornozeleira, foram apontados como recuperados pela área de Saúde da Prefeitura.
Saúde Pública Governo do Estado lança aplicativo Minha Saúde ES
Saúde Medicina metabólica orienta emagrecimento sustentável Saúde Dois Reis da Babilônia, um Funcionário da Alfândega do Egito e um Tesouro Escondido da Córsega Lideram o Leilão de Antiguidades e Arte Antiga da TimeLine de 2 de junho O Primeiro Dia é o leilão principal que conta com um catálogo impresso exclusivo; as sessões de 3 a 8 de junho são somente online; Moedas, Pesos, F... Mín. 16° Máx. 30°
