
Auditores fiscais da Secretaria da Fazenda (Sefaz) realizaram, nessa terça-feira (08), uma blitz no trevo de Água Limpa, em Jaguaré, norte do Estado. A ação efetuou mais de R$ 100 mil em autuações.
A operação contou com a participação de 10 auditores fiscais da Subgerência Fiscal Nordeste e apoio da Polícia Militar. Entre as mercadorias autuadas estão: cimento, vidros temperados, pneus de caminhão, placas solares, móveis e bonés.
O auditor fiscal Osvaldo Luiz Camata participou da operação e destaca a importância da ação. "Blitze como essa são importantes para que consigamos mostrar que não há espaço para sonegação. Não podemos deixar que empresas sérias e responsáveis concorram com comerciantes que trazem prejuízos para o Estado", disse.
Ao todo, aconteceram cerca de 50 abordagens, seis autos foram lavrados, dos quais cinco já foram pagos.
São Paulo Praia Grande inaugura 68ª edição dos Jogos Regionais
São Paulo Inscrições para etapa de Barretos do Circuito Mais Mulher abrem nesta terça (23)
São Paulo Festival de Inverno de Campos do Jordão chega à 56ª edição com mais de 80 concertos gratuitos
São Paulo Acesso ao saneamento básico pode valorizar em até 14% o valor de imóveis
São Paulo USP abre inscrições para curso sobre inteligência financeira
São Paulo PM Rodoviária apreende R$ 850 mil em eletrônicos e mercadorias sem documentação fiscal no interior de SP
São Paulo 6 mudanças após a desestatização da Sabesp que melhoraram o saneamento básico em São Paulo
São Paulo Defesa Civil de São Paulo alerta para primeira frente fria do inverno com chuva, ventos e queda de temperatura
Espírito Santo Seag entrega 13 caminhões-pipa para fortalecer atendimento às comunidades rurais em 12 municípios capixabas Mín. 17° Máx. 30°
