
O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou nesta sexta-feira (11), que a Rede Estadual de Educação contará com mais 24 escola em Tempo Integral a partir do próximo ano. Dessa forma, os 78 municípios do Estado terão essa oferta, totalizando 156 escolas em Tempo Integral. As aulas terão início no dia 02 de fevereiro de 2023, em 406 escolas, para 221.500 alunos.
“Essa ampliação é fundamental para termos o aluno cada vez mais perto da educação, dos nossos servidores e colaboradores, aprendendo cada vez mais, convivendo cada vez mais com o nosso ambiente escolar. Isso é bom para a juventude porque é oportunidade”, afirmou o governador Renato Casagrande.
O secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo, que também participou do anúncio destacou que em 2019 o Governo do Estado contava com 32 escolas atuando nesta modalidade. “No decorrer dos últimos quatro anos abrimos mais 100 unidades e somos, este ano, uma rede com 132 escolas de Tempo Integral. Um fato importante é que, com essas 24 novas escolas, chegaremos a todos os municípios do Estado”, pontuou o secretário.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini/ Soraia Camata
%fim-post%
São Paulo Dia das Crianças: parques urbanos de SP transformam natureza em cenário de brincadeiras e descobertas
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 100 milhões nesta quinta
Geral Calor e chuva persistem em grande parte do país
São Paulo Governo de SP premia 24 professores da região de Marília na 1ª edição do Professor Nota 1.000
São Paulo SP POD: rede de atendimento a mulheres vítimas de violência cresce 87,6% em SP
São Paulo Vestibular Unesp 2027 oferece redução de 75% na taxa para alunos de último ano do ensino médio público paulista Mín. 21° Máx. 28°