Saturday, 18 de April de 2026
20°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Violência

Bombas e tiros para impedir população de saquear carga de carreta tombada na BR 101

Em Rio Novo

18/11/2022 às 07h00
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Bombas e tiros para impedir população de saquear carga de carreta tombada na BR 101

Cerca de 40 policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram operação na tarde desta quarta-feira (16) para impedir que a população saqueasse a carga de uma carreta conteiner que tombou na BR 101, altura do KM 388, localidade de Capim Angola, em Rio Novo do Sul.

Foi necessário o uso de tiros e bombas para dispersar a população e evitar que os moradores se aproximassem da carga. Uma fonte do jornal informou ainda que alguns moradores chegaram a atirar pedras na direção dos policiais.

O acidente ocorreu por volta de 13h30.

A carreta, que transportava gengibre em conteiner frigorífico para exportação, tombou em uma curva.

Por ser uma carga refrigerada, muita gente pensou que fosse carne.

Áudios de grupos de Whatsapp demonstram que as pessoas se organizaram para ir até o local do acidente com o objetivo de retirar a carga, mas não conseguiram.

A informação levantada pela reportagem é de que saques a cargas estão virando rotina na região.

Já antevendo que a população tentaria saquear a carga, a polícia organizou operação que envolveu 10 viaturas e apoio das PMs de Cachoeiro, Anchieta e Itapemirim, além dos policiais rodoviários federais.

Uma das pistas ficou interditada e o tráfego foi mantido no sistema pare e siga. Ao longo do dia, o trânsito precisou ser suspenso totalmente para destombamento e retirada da carreta e do conteiner.

A pista só foi totalmente liberada por volta de 21h10.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 30°

Sun 30°C 19°C
Mon 27°C 19°C
Tue 27°C 18°C
Wed 28°C 18°C
Thu 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio