
Servidores públicos estaduais vão receber abono salarial este final de ano. A informação foi confirmada pela assessoria do governador Renato Casagrande.
Segundo a assessoria, tem direito ao abono servidores da ativa, aposentados e pensionistas.
O valor do abono e a data de pagamento devem ser definidos ainda esta semana.
O governador já havia anunciado o pagamento de abono em entrevista concedida ao jornal A Gazeta no dia 31 de outubro, um dia após sua reeleição.
Desde 2019, o servidor capixaba não recebe abono salarial.
O último pagamento ocorreu em 2018, no final da gestão de Paulo Hartung. Na ocasião foram pagos R$ 1,5 mil.
São Paulo PM Rodoviária apreende R$ 850 mil em eletrônicos e mercadorias sem documentação fiscal no interior de SP
São Paulo 6 mudanças após a desestatização da Sabesp que melhoraram o saneamento básico em São Paulo
São Paulo Defesa Civil de São Paulo alerta para primeira frente fria do inverno com chuva, ventos e queda de temperatura
Espírito Santo Seag entrega 13 caminhões-pipa para fortalecer atendimento às comunidades rurais em 12 municípios capixabas
São Paulo Educação de SP prorroga inscrições de processos seletivos para professores da rede estadual
São Paulo Governo de SP inaugura Centro TEA Paulista em Bauru e inicia expansão do atendimento especializado no interior
Espírito Santo Seag e Prefeitura de Santa Leopoldina inauguram obra de calçamento rural na comunidade de Regência
Espírito Santo Obras do Expresso GV avançam com desvio de tráfego para pista de concreto na Avenida Carlos Lindenberg
São Paulo Centro de recuperação do Governo de SP devolve fêmea de gato-do-mato resgatada ainda filhote à natureza Mín. 17° Máx. 30°
