Saturday, 10 de October de 2026
28°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral VERGONHA

Ministério Público Federal (MPF) afirma que governo do ES mascarou a atual situação de leitos no Estado.

De acordo com o MPF, os dados que consta sobre a ocupação dos leitos estão errados e cobram transparência.

05/06/2020 às 16h44 Atualizada em 05/06/2020 às 16h51
Por: Fonte: DoValle
Compartilhe:
Ministério Público Federal (MPF) afirma que governo do ES mascarou a atual situação de leitos no Estado.

Segundo o órgão, no dia 21 de maio, foi negado atendimento a 8 pacientes em Cachoeiro, pois as informações repassadas eram de que os leitos da Santa Casa de Cachoeiro estariam 100% ocupados, o que ocasionou na morte de 2 pessoas em Guaçuí.

Porém o MP descobriu que até às 18h05, o índice de ocupação dos leitos no Sul do Estado era apenas de 59,32%(Conforme dados do Painel Covid-19).

E aí Governador?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 08h03 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sun 35°C 21°C
Mon 34°C 21°C
Tue 37°C 21°C
Wed 32°C 22°C
Thu 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes