Tuesday, 23 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Educação Capacitação

Senac abre mais de 2,5 mil vagas

Cursos técnicos e de qualificação gratuitos no ES

23/11/2022 às 07h08
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Senac abre mais de 2,5 mil vagas
O Senac abriu 2.579 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos em diferentes regiões do Espírito Santo. Há oportunidades para Cachoeiro e Venda Nova do Imigrante.
 
As vagas são destinadas a pessoas com renda familiar inferior a dois salários-mínimos federais, tendo como condição alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados.
 
Os cursos serão ministrados em 2023 nas unidades do Senac em Vitória, Vila Velha e Serra, na Grande Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante, Colatina, Santa Teresa, São Mateus e Linhares.
 
Entre os cursos de profissionalização técnica estão: técnico em recursos humanos, técnico em logística, técnico em administração, técnico em informática para internet, técnico de enfermagem, técnico em estética e Técnico de administração de injetáveis.
 
Já na área de qualificação profissional há vagas para os cursos de assistente de marketing, cabelereiro assistente, cuidador de idoso, ferramentas de marketing digital, massagista, cabeleireiro, depilador, assistente administrativo, garçom, manicure e pedicure, administrador de banco de dados, inglês básico, auxiliar de cozinha, assistente de RH, cuidador infantil, administrador de redes, operador de computador, programador web, entre outros.
 
Os interessados deverão comparecer às unidades regionais para inscrição.
 
As informações sobre carga horária, data dos cursos e requisitos para matrículas estão à disposição do público no edital do programa, com acesso no site www.es.senac.br, no menu “Cursos Gratuitos”.
 
 “As novas turmas de cursos gratuitos são uma oportunidade de iniciar o ano aprendendo uma nova profissão ou aprimorar as técnicas do dia a dia”, destacou o diretor regional do Senac no Espírito Santo, Richardson Schmittel.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 08h03 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Wed 31°C 20°C
Thu 30°C 20°C
Fri 28°C 20°C
Sat 28°C 20°C
Sun 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes