
Dando continuidade à temporada de concertos em templos religiosos, a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) leva ao bairro Santo Antônio, em Vitória, um concerto duplo com o Coro Sinfônico da Fames e a Orquestra Sinfônica da Fames (Osfa). A apresentação vai acontecer no próximo dia 30 de novembro, na Basílica de Santo Antônio, a partir das 20 horas. A entrada é franca.
O objetivo da iniciativa é buscar novos espaços de apresentações, tornando a música erudita mais próxima das comunidades, além de aproveitar a boa acústica das igrejas para a execução de concertos com instrumentos acústicos.
O Coro Sinfônico é formado por um grupo de artistas de alta performance, com talentos desenvolvidos nos núcleos de canto da faculdade. O grupo conta com a regência do maestro e professor Sanny Sousa.
Sob a batuta do maestro Fellipe Carnauba, a Orquestra Sinfônica da Fames tem um longo currículo de apresentações no Estado e já é uma tradição da instituição.
O concerto é gratuito e aberto a toda a população. “Convidamos os moradores do bairro Santo Antônio e adjacências para conhecer o nosso trabalho e curtir conosco este momento especial”, convocou o maestro Fellipe Carnauba.
Serviço:
Concerto – Coro Sinfônico da Fames e Orquestra Sinfônica da Fames
Data: 30/11 (quarta-feira)
Local: Basílica de Santo Antônio, bairro Santo Antônio, Vitória.
Horário: 20 horas
Entrada franca
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Fames
Sandro Costa Barbosa
(27) 3636-3611 / (27) 98895-5857 / (27) 98169 7995
sandro.barbosa@fames.es.gov.br
São Paulo Palácio dos Bandeirantes recebe iluminação azul em apoio ao Dia Nacional de Controle da Asma
Governo Comunidades recebem primeiras edições da Praça de Serviços do Governo Presente em Belo Horizonte
São Paulo Câncer de rim: tabagismo e exposição à radiação são fatores de risco para a doença
São Paulo ‘Tomávamos banho só à noite, quando tinha água, mas agora acabou a agonia’, comemora morador após a ampliação do reservatório de Mambu-Branco
São Paulo Substância do alho aumenta eficácia de quimioterapia contra câncer colorretal, mostra pesquisa
São Paulo Desenvolve SP lança prêmio para monografias e TCCs sobre desenvolvimento econômico paulista Mín. 17° Máx. 27°
