
Uma mulher que estava presa dentro de um apartamento em chamas acabou se jogando do alto do prédio para escapar do incêndio e morreu, segundo os Bombeiros. O caso aconteceu na região central de São Paulo, na tarde desta terça-feira (17).
O Corpo de Bombeiros mobilizou 13 viaturas para conter o fogo. O incêndio aconteceu em um apartamento na esquina das ruas Major Quedinho e Santo Antônio, na República. As chamas já foram contidas.
São Paulo Previsão do tempo para sexta-feira (26), em SP: frio predomina
São Paulo Caravana 3D: Governo de SP investe mais de R$ 13 bi na Grande SP, com foco em saneamento e infraestrutura
São Paulo Governo de SP amplia diálogo internacional com foco em segurança pública Mín. 18° Máx. 22°
